A Câmara de Vereadores de Rondonópolis e o Poder Executivo estão em crise, e pelo visto, grave. O motivo seriam declarações da secretária de Trânsito, Neuzeli Fuza, após receber críticas da vereadora Marildes Ferreira (PSB), na sessão da última quarta-feira.
Neuzeli teria usado palavras de baixo calão ao se referir a vereadora e ter proferidos outros xingamentos, que causou um grande mal-estar. O problema é que as declarações de Neuzeli, que nos bastidores nega que tenha falado, chegou à vereadora e ao Poder Legislativo.
Diante das declarações, o presidente da Câmara, Junior Mendonça, emitiu nota de repúdio, onde classificou a atitude da secretária como intoleráveis e ainda pediu para que a Procuradoria da Casa passasse a acompanhar o caso.
No fim da nota, o presidente ainda cobra do prefeito Zé Carlos do Pátio que tome providências sobre o caso. No entanto, nos bastidores a informação que a votação dos próximos projetos do Executivo na Câmara seja travada, enquanto o prefeito não demitir a secretária de Trânsito.