Um terceiro criminoso acabou preso
Dois homens, identificados como Deived Rodrigues Mardim e Richard Gustavo Oliveira Camargo, ambos de 19 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, na noite deste domingo. De acordo com informações, eles haviam participado do roubo de uma loja de celulares no bairro Areão.
Câmeras de monitoramento da Segurança Pública identificaram o veículo usado na fuga dos bandidos no bairro Vila Rosa. Na ocasião, o motorista do veículo foi abordado e encontrado com dois celulares iPhone. Ele assumiu ter dirigido o veículo para os comparsas que praticaram o furto. O motorista ainda informou o local onde os comparsas estavam.
Os policiais seguiram em duas equipes à residência indicada pelo comparsa. Lá, os criminosos foram encontrados e receberam os policiais a tiros.
Houve confronto e os dois bandidos acabaram sendo baleados. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e apenas constatou a morte dos rapazes.
Na casa, os policiais encontraram outros 9 celulares roubados na loja, além de jóias. Havia também porções de drogas e as armas, que foram apreendidas.
O bandido preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso será investigado pela Polícia Civil.