Idoso morre após ser atingido por caminhonete na BR-364

O idoso trabalhava de vigilante em um posto de combustível e estava voltando para casa, em sua bicicleta, no momento do acidente

Um idoso acabou morrendo após a bicicleta que ele estava ser atingida por uma caminhonete no KM-216 da BR-364, na manhã desta terça-feira (17), após o pedágio, em Rondonópolis-MT, sentido à capital Cuiabá. A vítima foi identificada como Valdemar Golveia, 75 anos.

Segundo testemunhas, o condutor da caminhonete acabara de passar pelo pedágio, quando foi tentar uma ultrapassagem. Na manobra, acabou atingido o idoso que estava às margens da rodovia. A caminhonete bateu na traseira da bicicleta. Com o impacto, o idoso foi arremessado por cerca de 50 metros. Já o motorista, perdeu o controle da direção e caiu em uma valeta.

A equipe médica da Nova Rota do Oeste foi acionada e constatou a morte do idoso. O condutor da caminhonete não teve ferimentos graves. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu na ocorrência e registrou o caso.

Conforme informações colhidas pela PRF, o idoso trabalhava de vigilante em um posto de combustível e voltava para casa, no Distrito de Boa Vista, no momento do acidente.