Elias Rodrigues de Moraes, 39, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (19), dentro de sua casa, em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). A principal suspeita do crime é a companheira da vítima.
Conforme informações, os policiais foram acionados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), relatando que tinham sido solicitados para socorrer um homem ferido. Contudo, quando o socorro chegou, ele já estava sem vida.
Na residência, os militares encontraram a vítima com uma perfuração no peito e uma faca coberta por sangue na pia. Em conversas com testemunhas, os agentes foram informados que, horas antes, a vítima teria se envolvido em uma briga com a suspeita e outras pessoas, mas que não se sabe ao certo o que aconteceu.
O casal já possui histórico de brigas, inclusive ambos foram detidos por agressão em agosto desse ano, quando a mulher foi conduzida à delegacia após esfaquear o marido no pescoço. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para as providências cabíveis. Foram realizadas rondas na região, mas a mulher não foi localizada.
*Fonte: Gazeta Digital