Investigadores da DHPP prendem três homens por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes

De acordo com informações da Polícia Civil, um deles é acusado do homicídio que vitimou Arão Ribeiro da Silva, de 29 anos

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam três homens, nesta sexta-feira (20), no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis-MT. O trio é acusado dos crimes de associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas. Um deles, ainda tem um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Arão Ribeiro da Silva, de 29 anos, ocorrido no mesmo bairro em que foi preso. Os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e outros materiais.

Por meio de uma denúncia de que um dos suspeitos havia assumido a gerência da venda de drogas no bairro Padre Lothar, a Polícia Civil (PC) passou a monitorar os acusados. Desta forma, acabaram percebendo que o indivíduo ficava escondido dentro de casa e raramente saia do imóvel durante o dia, somente no período noturno.

Outra situação observada pelos investigadores, é que sempre havia uma pessoa diferente que abastecia o suspeito com marmitas, bebidas e cigarros. O indivíduo utilizava a residência como esconderijo durante o dia e boca de fumo no período noturno.

O suspeito foi abordado pelos policiais no momento em que chegava na casa, junto com outros dois homens, que também foram detidos. Ao puxar a ficha do trio, foi constatado que um dos suspeitos preso possui passagens por furto, roubo e ameaça. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.