As professoras comunicaram que perceberam que a criança estava com desconforto
Uma criança de 4 anos de idade, ao ser questionada, confessou para a mãe que a madrasta o agrediu com uma faca enquanto passava uns dias com o pai. Ao pegar a criança na escola, a mãe foi informada pelas professoras que a criança estava sentido um desconforto na parte inferior do corpo e, ao checar, notou sinais de agressão. Diante disso, procurou a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrências (BO), informando o caso e solicitando providências por parte das forças de segurança.
O caso aconteceu nesta terça-feira (24), no bairro Vila Operária, em Rondonópolis-MT. A principal suspeita das agressões é a madrasta do menino. Em relato, a mãe afirma que o filho estava com o pai desde segunda-feira (16) e que, ao buscá-lo na escola, nesta segunda (23/10), foi abordada pelas professoras.
A criança disse que, no período em que esteve com o pai, foi agredida com uma faca pela madrasta. A mulher ainda fez ameaças e pediu para a criança não contar sobre o ocorrido ao pai.
Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. A criança fez alguns exames que não constataram nenhuma lesão mais grave. O caso é investigado.