Uma mulher, de 23 anos, foi agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro na tarde desta terça-feira, em Jaciara-MT. A.M.S.S ligou no telefone de emergência da Polícia Militar, solicitando um contato que possuísse o aplicativo WhatsApp para que pudesse passar informações sobre um crime que estava ocorrendo em sua residência.
Ela alegava ter sido agredida por seu companheiro, A.M.S de 36 anos, e que em decorrência das agressões, acreditava ter perdido o bebê que estava esperando, pois apresentava um sangramento. Disse também, que seu companheiro é membro de uma organização criminosa, condenado pelo crime de tráfico de drogas, faz uso de tornozeleira eletrônica e comercializa produtos ilícitos em sua residência.
A denúncia não parou por aí. Ela informou, por meio de mensagem, que na residência haviam drogas e objetos sem procedência, recebidos como moeda de troca pela venda dos entorpecentes. Diante da situação, disse querer sair de casa, porém foi impedida por seu companheiro, que a mantinha em cárcere privado.
Após a denúncia, a Polícia Militar se deslocou para a residência citada pela mulher e se deparou com a vítima e o suspeito no interior da casa. A PM realizou busca pessoal ao suspeito e nada de ilícito foi encontrado. Na residência, os policiais acharam entorpecentes e objetos de origem duvidosa.
Devido ao estado da saúde da vítima, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde e, após liberada, foi encaminhada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos.
O suspeito apresenta lesões corporais, segundo ele provocado por luta corporal com a vítima. Ele foi acompanhado por seu advogado durante a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO). Áudios enviados pela vítima ao atendimento da PM serão encaminhados para a delegacia. As informações constam no BO nº 2023.303136.