No próximo mês, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vai realizar a eleição para definir a diretoria que vai atuar no triênio 2024-2026. A chapa, inscrita no dia 25 desse mês, foi validada pela comissão eleitoral essa semana e tem o advogado Leonardo Santos de Resende como presidente, o empresário Fernando Sperança Júnior, como vice-presidente, diretor comercial Diego Pereira e o diretor financeiro Gisseli Cioqueta Bezerra.
De acordo com o cronograma eleitoral da CDL, a eleição está prevista para acontecer no dia 9 de novembro. Com a proximidade da data, a entidade conclama a todos os associados para que exerçam o direito ao voto fazendo parte efetivamente do processo eleitoral.
O presidente da CDL, Thiago Sperança, ressaltou a importância da participação de todos os associados nesse processo. “Conclamamos que todos os nossos associados façam parte da eleição e opinem por meio do voto. Mesmo que seja chapa única, é muito importante participar”.
Têm direito ao voto todos os associados que estiverem em dia com suas obrigações estatutárias, por isso, é importante que todos verifiquem sua situação para poder participar do processo que vai eleger os novos líderes da entidade pelos próximos três anos.