Um suspeito, que seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos criminosos no condomínio, foi preso pela Guarda Civil Municipal
A casa da influenciadora Bruna Biancardi foi invadida e roubada por dois criminosos na madrugada desta terça-feira, 7. O crime aconteceu no condomínio fechado São Paulo II, em Cotia, na Grande São Paulo, por volta das 2h30. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia do município. De acordo com informações preliminares, uma pessoa foi presa até o momento.
Trata-se de um morador do condomínio, de 19 anos, que teria autorizado a entrada dos suspeitos. Ainda segundo a GCM, os criminosos roubaram joias e fugiram do local. Bruna Biancardi e sua filha Mavie, fruto de relacionamento com o jogador Neymar da seleção brasileira, não estavam no condomínio no momento da ação. Os pais da influenciadora foram presos em um quarto do imóvel e não se feriram. Os objetos não foram recuperados.
A invasão teria sido percebida pelos vizinhos do condomínio, que notaram uma movimentação estranha na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram o imóvel e, então, conseguiram deter um dos suspeito, que seria o morador do condomínio. A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.