Ainda não há informações sobre os suspeitos
Quatro pessoas foram encontradas mortas, dentro de uma residência, no bairro Florais da Mata, na cidade de Sorriso (390 km de Cuiabá). Informações indicam que seriam uma mulher de 45 anos, e suas três filhas, sendo uma de 19 anos e duas menores, de 13 e 10 anos.
Conforme consta no Boletim de Ocorrências, os vizinhos estranharam o sumiço de toda a família e acionaram a Polícia Militar. As equipes se deslocaram para o local indicado e arrombaram a residência.
No local, eles encontraram as vítimas mortas. Há possibilidades delas terem sido abusadas sexualmente e em seguida mortas com indícios de bastante violência. Alguns dos corpos possuem cortes profundos no pescoço e ferimentos pelo corpo. Duas vítimas estavam em um dos quartos e as outras duas caídas no quintal da casa, seminuas.
O local foi isolado pela Polícia Militar para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação oficial.
Suspeito de matar mãe e filhas é preso em obra ao lado da casa das vítimas
Durante diligências ao atendimento da chacina, a Polícia Civil realizou a prisão de um possível suspeito de cometer o crime. O acusado estava trabalhando normalmente ao lado da residência onde as vítimas estavam mortas. As vítimas se tratam de Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e das filhas, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Calvi Cardoso de 10 anos.
O suspeito foi levado para a delegacia para ser ouvido. Ainda não há detalhes do depoimento, apenas a informação de que ele confessou a autoria do crime.
*Fonte: J1agora