Três homens invadem casa e um deles acaba baleado e morto

Após entrar em luta corporal com a família, suspeito acaba atingido por disparo de arma de fogo e não resiste

Três homens invadiram e tentaram roubar uma casa no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis-MT, na madrugada desta quarta-feira(27). O trio pulou o muro e, em posse de uma arma de fogo, rendeu a família que estava no interior da residência. Uma das vítimas conseguiu fugir e se trancar em um dos cômodos e acionar a Polícia Militar. Ao perceber, os bandidos arrombaram a porta e entraram em luta corporal com a família. Um dos homens, ainda não identificado, morreu ao ser atingido por um tiro no abdômen.

A PM informou que os três homens pularam o muro de uma residência, com seis pessoas e sob posse de uma arma, anunciaram o roubo. Na sala, estavam uma idosa de 78 anos e seu neto, de 20.

Ao entrarem na casa, anunciaram o roubo e renderam as vítimas. Um dos suspeitos estava com o rosto coberto e armado com um revólver. Quando estavam todos presos em um cômodo, eles começaram a buscar objetos pelos quartos da casa.

O jovem, de 20 anos, conseguiu correr e se trancar no quarto dos pais, de onde acionou a PM via telefone. Ao perceber a movimentação, um dos suspeitos arrombou o quarto e entrou em luta corporal com a família, momento em que acabou sendo atingido no abdômen com sua própria arma.

Imagem: roupas Homem é baleado e morre após invadir casa e entrar em luta corporal com família
Roupas apreendidas – Foto: PM

Após o disparo, dois adolescentes de 15 anos, que participavam da ação, tentou fugir, mas acabaram detidos pela PM. Já o suspeito baleado, não foi identificado. Ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. De acordo com a PM, ele já tinha passagens e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

A polícia Civil foi acionada e investiga o caso.