Um homem foi ferido no braço com uma garrafa de cerveja, em uma briga de bar no início da noite desta segunda-feira (01), na cidade de Jaciara-MT. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, foi informada pelo dono do estabelecimento comercial que o suspeito e a vítima não estariam mais lá. O primeiro, fugiu em uma motocicleta modelo Biz após cometer o delito e, a vítima, foi socorrida por terceiros, devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo testemunhas, os homens estariam no bar desde a manhã de segunda (01), onde faziam a ingestão de bebida alcóolica. A ex-mulher do suspeito estava na companhia da vítima e, em determinado momento, por motivos de ciúmes, o suspeito atacou a vítima com golpes de garrafa de cerveja, causando cortes profundos na região do braço.
À PM, testemunhas também informaram a identidade e endereço do suspeito de ter cometido o delito. Chegando a residência informada, a polícia encontrou o homem e realizou a prisão do mesmo. A mulher que acompanhava a vítima no bar foi ouvida pelos policiais, que foram ao hospital onde a vítima estava internada. Ela confirmou o que fora dito pelas testemunhas. Também, disse que por 4 anos teve um relacionamento com o suspeito, mas que já estavam separados e, por motivos de ciúmes, o homem atacou seu novo parceiro sem dar-lhe chance de defesa.
Em seu testemunho, a mulher disse também ter sido atingida, apresentando ferimentos pelo corpo. A equipe médica que atendeu a vítima, informou que o mesmo apresentava cinco ferimento: quatro no braço esquerdo e um na face.
O dono do estabelecimento comercial representou criminalmente contra o suspeito pelo dano material deixado e o mesmo deve responder também pelo crime de lesão corporal grave.