Depois de enfrentar uma série de problemas em seu bloco no Carnaval baiano, cantora diz que avalia não voltar mais para a folia soteropolitana
Dias depois de negar a chegada do Apocalipse, sugerida por Baby do Brasil, Ivete Sangalo chorou e afirmou que está avaliando a possibilidade de se aposentar do Carnaval, e de este ter sido o seu último ano em que sai em um trio elétrico na folia soteropolitana.
Depois de enfrentar uma série de problemas técnicos, e um incidente que até deixou feridos, a cantora lamentou a situação e disse que não estava mais se sentindo bem com com o desenrolar dos acontecimentos do bloco Coruja, na última segunda-feira, 12. “Isso está enchendo meu coração de angústia. Será que hoje não é nossa despedida do Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso?”, afirmou a contratada da Globo.
A fala de Ivete Sangalo aconteceu depois que um tubo de gás carbônico explodiu em cima de seu trio elétrico. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas com o episódio, de acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo. Logo em seguida, o desfile precisou ser interrompido pela cantora para evitar que o trio, que estava cheio de pessoas e totalmente inclinado, tombasse em cima das pessoas.
Foi necessário que os convidados caminhassem para o outro lado, a fim de equilibrar o peso. “Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se f*da todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem”, lamentou a apresentadora da TV Globo.
Ivete Sangalo culpa ‘regras do Universo’ pela sequência de problemas
Chateada com a sequência de problemas, Ivete Sangalo disse que outros problemas técnicos afetaram seu trabalho durante o Carnaval. “Ontem, a gente saiu e foi tudo bem, porque não aconteceram coisas. Hoje, aconteceram coisas. No primeiro dia do nosso Carnaval, atrasou. Manobra dali, manobra daqui”, explicou a cantora.
“O cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia carregava e travava. Mas eu não posso fazer isso. Tive que obedecer às regras do Universo, que fez com que o cavalinho soltasse”, concluiu Ivete Sangalo.
*Fonte: Revista Oeste