Ainda não se sabe como o incêndio começou; casa ficou completamente destruída
Uma mulher identificada como Gracilia Borges de Araújo, morreu em um incêndio na madrugada desta sexta-feira (31), em Primavera do Leste. A casa onde ela morava pegou fogo e a vítima não conseguiu sair a tempo. O corpo foi localizado dentro do banheiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 01h30 para combater um incêndio em uma residência no bairro Primavera II. Três viaturas se deslocaram até o local, sendo utilizado cerca de 12 mil litros de água para combater o incêndio.
Após a extinção do fogo, foi localizado dentro do banheiro o corpo de Gracilia, sendo, após perícia, retirado pela Politec e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML.

Ainda não se sabe como o fogo começou. Informações preliminares apontam que Gracilia teria ligado o fogão para preparar um alimento, porém, não se sabe o que pode ter acontecido. O companheiro da vítima também estava no imóvel e conseguiu sair. E foi encaminhado com ferimentos para a Unidade Pronto Atendimento – UPA de Primavera do Leste, onde se encontra hospitalizado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência era de alvenaria por fora, mas de madeira na parte interna em sua grande maioria, o que pode ter colaborado para propagação do fogo.
A Polícia Judiciária Civil já deu início às investigações e aguarda o laudo pericial que pode determinar como o incêndio começou.






*Fonte: Clique F5