Jovem degolada e arrastada saiu com assassino antes da morte em MT

Assassino está foragido após crimes

A Polícia Civil identificou como Bruna de Oliveira, 24 anos, a mulher que foi morta com uma facada e arrastada por vários metros, presa com um cadeado em torno do pescoço, em Sinop (500 km de Cuiabá). O suspeito do crime é um homem de 32 anos que está foragido.

Segundo informações de familiares, no último sábado (1° de junho), Bruna saiu com o suspeito e não foi mais vista, sendo encontrada morta no domingo (2), jogada numa valeta. De acordo com o boletim de ocorrência, no domingo, os parentes da vítima foram até a casa do suspeito, porém ele já havia se mudado e do lado de fora da sua quitinete havia sangue pelo chão, embora já tivesse sido limpo.

Suspeitando do que pudesse ter ocorrido, o irmão da vítima passou a procurar por ela nas proximidades, encontrando o corpo jogado dentro de um valetão em uma área de mata fechada, na margem da Rua das Orquídeas. A vítima estava com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado e com marcas de degola.

A equipe da Polícia Civil realiza diligências para prender o autor do crime. Veja o momento em que ele arrasta o corpo de Bruna:

As imagens chocantes mostram o homem, que estava sem camisa, montando na moto de cor vermelha e saindo da quitinete arrastando a vítima. Populares encontraram a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros, que retirou a vítima do local.

“O crime é bárbaro por causa do arrastamento. Foi um engorjamento [degolamento] com arma branca, ele passou a corrente no pescoço e arrastou por três quadras antes de desovar o corpo na matinha da reserva florestal”, informou o perito criminal André Furio, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil e Militar realizam diligências para capturar o autor do assassinato.

*Fonte: FolhaMax