As vítimas tiveram as cabeças estouradas
Cinco bandidos encapuzados invadiram, na madrugada desta quarta-feira (26), uma fazenda localizada em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá) e executaram Diogo Manoel dos Anjos, de 30 anos, e outro homem não identificado, pois estava sem documentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam armados com espingardas calibre 12. Os tiros desfiguraram as cabeças das vítimas.
Uma testemunha relatou que estava com as vítimas no alojamento juntamente com outras pessoas que trabalham na fazenda, quando os suspeitos chegaram ao local. Segundo as informações, eles gritavam os apelidos das vítimas, “De Menor” e “Super Choque”, e perguntavam onde elas estavam.
A testemunha ainda contou que, após as ameaças, os criminosos identificaram as vítimas e as acusaram de terem tirado a vida de um “irmão”. O boletim aponta que o termo é provavelmente usado por faccionados.
Os encapuzados agrediram as duas vítimas e depois as levaram para fora do alojamento, onde foram mortas com vários tiros. Na fuga, ainda levaram a moto de uma das testemunhas, uma Honda NXR 160 Bros preta, e todos os celulares das pessoas que estavam no alojamento. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender o bando.
*Fonte: FolhaMax