Ela foi atingida por um veículo que trafegava em alta velocidade
A ciclista e empresária do ramo de viagens, Gelza da Silva Cunha, ficou gravemente ferida ao ser atropelada na madrugada do último sábado (6) na MT-251, a Rodovia Emanuel Pinheiro, num trecho que fica aproximadamente 450 metros de um atacadista. As testemunhas que estavam com a vítima não conseguiram identificar o modelo do veículo, mas afirmam que o condutor estava em alta velocidade e fugiu logo após a colisão.
As imagens divulgadas mostram que o capacete dela ficou completamente destruído. O marido da ciclista informou que ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Complexo Hospitalar de Cuiabá. Na unidade, a vítima recebeu os primeiros socorros.
Os exames apontaram que ela sofreu uma fratura na coluna, na região lombar. Em seguida, a ciclista foi transferida para o Hospital H. Bento, onde passou por cirurgia. Ela está em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado é considerado estável.
“Além da fratura, teve escoriações e várias contusões. Teve sorte de escapar”, informou o marido de Gelza.
Um ciclista que estava com Gelza informou acreditar que o veículo que a atropelou possa ser um Corolla prata, mas não deu certeza porque ficou bastante assustado no momento do atropelamento. A Polícia Civil verifica as imagens das câmeras de segurança para identificar e capturar o condutor do veículo.
*Fonte: FolhaMax