Suspeitos morreram em confronto com Bope
Os três bandidos mortos durante confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (17) em Várzea Grande, foram identificados. São eles Daniel Ferreira e Danilton Ferreira, que são irmãos, e o terceiro é Thiago Silva.
Na operação, as equipes também apreenderam 600 quilos de pasta base de cocaína e prenderam ainda duas pessoas por tráfico de drogas. Daniel Ferreira tinha o costume de compartilhar em suas redes sociais suas idas à academia e mantinha um estilo de vida luxuoso, como viagens ao Nordeste e passeio de lancha.
Já Danilton Novais levava uma vida mais reservada, porém gostava também de badalar e sair para tomar “uma” com os amigos. Conforme o boletim de ocorrência, o setor de inteligência do Bope recebeu informações sobre a localização de um laboratório de drogas em uma chácara na zona rural de Várzea Grande. Os militares se deslocaram até a região informada e constataram os fatos da denúncia, flagrando a presença de seis criminosos no local.
Durante aproximação para abordagem, os criminosos iniciaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a ação, atingindo três suspeitos. Ainda no local, duas pessoas foram detidas e uma fugiu pela região de mata. Dentro do suposto laboratório de drogas, o Bope encontrou a presença de dezenas de tabletes de drogas do tipo pasta base de cocaína, totalizando 600 quilos de entorpecentes.
Todo o material foi apreendido e recolhido, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto dos suspeitos detidos, para registro da ocorrência e demais providências. Os criminosos que entraram em confronto com os militares foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiram aos ferimentos.
*Fonte: FolhaMax