Casal estava em processo de separação após 9 anos de relação
Suspeito de ter assassinado Raquel Cattani, de 26 anos, o ex-marido dela, Romero Xavier, se apresentou no Batalhão de Polícia Militar em Nova Mutum (240 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (19). Ele teria tentado forjar um assalto na propridade da produtora rural, com quem tinha dois filhos e estava em processo de divórcio litigioso após nove anos de relacionamento.
Ela foi encontrada morta pelo pai, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), em sua fazenda localizada no assentamento Pontal do Marape, zona rual do município. Equipes das Forças de Segurança do Estado já estão no município para elucidar os fatos da morte.
Ela teria sido executada com três tiros na região do tórax e na residência há sinais de pegadas de sapatos usados por um homem. Informações preliminares dão conta que ele esteve no local na noite de quinta-feira (18) para visitar os filhos e foi embora com a motocicleta da ex-esposa.
Além disso, teria jogado o aparelho de televisão para fora do local para tentar simular um assalto. O caso é investigado pela Polícia Civil que apura as informações.
*Fonte: FolhaMax