Bombeiros foram acionados, mas o fogo consumiu todo o imóvel
Um “homem” é suspeito de incendiar a casa dos ex-sogros em Tangará da Serra (245 Km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (20). A residência era de madeira, e foi totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local, mas as chamas já tinham tomado grandes proporções e consumiam todo o imóvel.
A Polícia Militar conta no registro de ocorrência que o casal, de 48 anos, dormia quando na madrugada acordaram com a casa já tomada pela fumaça. Eles tiveram tempo apenas de salvar o neto de 10 anos, portador de necessidades especiais (PCD).
Em pouco tempo, conforme os relatos, a casa de madeira foi tomada pelas chamas. Aos policiais, o casal revelou que o principal suspeito do atentado é o ex-namorado da filha, que não aceita o fim do relacionamento.
Ainda de acordo com as vítimas, o suspeito encontrou a ex-companheira na última quinta-feira (18), a agrediu e também quebrou seu telefone celular. A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deverá realizar uma perícia no imóvel, deram suporte à ocorrência.
*Fonte: FolhaMax