O assassino bebia com uma mulher e num determinado momento iniciaram uma briga
Um vigilante de 31 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (20), em Primavera do Leste (236 Km de Cuiabá). O suspeito conseguiu fugir. O registro de ocorrência da PM relata que o assassino bebia com um amigo e uma mulher numa residência em Primavera do Leste nessa madrugada quando deu um soco no olho da dona da casa.
Não há detalhes sobre o tipo de relação entre o suspeito e a mulher. Mesmo após a agressão, segundo a PM, o trio continuou a beber.
Em determinado momento, a dona da casa recebeu uma mensagem de um amigo pedindo para ir buscá-lo. Ela convidou o assassino para acompanhá-la, no entanto, o casal começou a discutir no caminho, chamando a atenção de um vigilante.
O segurança tentou intervir, momento em que o suspeito pegou uma faca e passou a desferir vários golpes contra ele. A vítima sofreu pelo menos 15 perfurações e ainda foi socorrida, mas não resistiu.
A mulher não informou às autoridades o nome do assassino. Diligências foram realizadas para tentar localizá-lo, sem sucesso. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.
*Fonte: FolhaMax