Três criminosos foram presos pelo crime
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá recuperaram nesta semana parte de uma remessa de aparelhos celulares que foram levados em dois roubos a uma empresa de entregas, ocorridos no ano passado, na capital e concluiu o inquérito sobre a associação criminosa. Os celulares roubados estavam avaliados em R$ 1 milhão.
A unidade especializada instaurou três inquéritos, conduzidos pelo delegado Daniel Machado, para apuração dos roubos. Durante as investigações, a Derf Cuiabá identificou que os roubos foram cometidos pelo mesmo grupo criminoso, sendo os três envolvidos presos.
Um dos autores dos roubos foi condenado a 14 anos de prisão, com decisão já transitada em julgado; e outro foi denunciado e pode pegar uma pena de até 28 anos de prisão. Os crimes de roubo ocorreram no ano passado, nos meses de maio e junho.
Uma das ações criminosas foi cometida com restrição da liberdade na empresa e a outra ocorreu durante o transporte da carga. Os crimes de roubo ocorreram no ano passado, nos meses de maio e junho.
Uma das ações criminosas foi cometida com restrição da liberdade na empresa e a outro ocorreu durante o transporte da carga.
*Fonte: FolhaMax