Ela danificou o carro dele e parte da casa e acabou presa
Uma mulher de 40 anos foi detida em Confresa (1.049 km de Cuiabá), após invadir a casa de seu ex-companheiro, de 35 anos, no Setor Aeroport na manhã deste sábado (31). Armada com um pedaço de pau, a suspeita danificou o carro e parte da residência, além de ameaça-lo. Os dois estão em processo de separação e o homem já teria feito a ‘fila andar’.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h45 da manhã e, ao chegar ao local, encontrou a mulher dentro da casa, já em estado de fúria, quebrando objetos. A equipe adentrou a residência e fez a detenção da agressora.
De acordo com o relato do homem, o casal está em processo de separação, mas a mulher não aceita o término do relacionamento. Mesmo na presença dos policiais, a suspeita continuou a proferir ameaças e insultos, afirmando: “Vou te matar, vagabundo, você e essa rapariga que está aí, seu vagabundo desgraçado”.
Antes da chegada da polícia, a mulher havia arrombado a porta da casa e tentado agredir o ex-companheiro com o pedaço de madeira. O homem conseguiu desarmá-la antes que ela o atacasse. Devido ao comportamento agressivo e ao visível estado de embriaguez da suspeita, os policiais procederam ao algemamento para garantir a segurança.
A mulher fez contato com familiares e seu advogado após a detenção. Os danos causados na residência e no veículo foram registrados e encaminhados à Polícia Judiciária Civil (PJC) para as providências legais.
*Fonte: FolhaMax