Menor apanhou de comparsas ao dividir produtos roubados
Cinco criminosos assaltaram a Farmácia Drogasil, localizada no centro de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (4). Os bandidos renderam funcionários e roubaram dinheiro, celulares, bolsas e outros objetos.
Um menor confessou o crime e foi apreendido. Ele chegou a apanhar dos comparsas durante a divisão do material roubado.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi praticado às 22h10. Conforme as vítimas, os ladrões entraram no estabelecimento já anunciando o roubo.
Um deles estava armado. Após roubarem o dinheiro do caixa, bem como vários objetos, os suspeitos fugiram do local. Parte do bando fugiu em direção ao bairro Vila Aurora e outra em direção contrária.
Os policiais militares, em diligências no cruzamento da Otávio Pitaluga com Presidente João Goulart, viram um suspeito sem camisa, todo machucado, com vários hematomas, principalmente no rosto e no tórax, carregando um invólucro branco nas mãos. O suspeito, que é menor de idade, foi abordado e, durante a busca pessoal, a PM encontrou um simulacro e alguns produtos de origem duvidosa.
Ele tentou resistir à prisão, mas acabou indicando possíveis locais onde o restante do grupo poderia estar. O suspeito afirmou que estava machucado porque brigou com os comparsas durante uma desavença sobre a divisão do material roubado.
Conforme o boletim de ocorrência, ele foi apreendido em 30 de agosto deste ano em uma ocorrência de furto, onde foram encontradas várias réplicas de armas de fogo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
*Fonte: FolhaMax