Medeiros detona Lúdio e o PT e aposta na vitória de Abilio neste domingo

Deputado PL lembra que o PT é sinônimo de corrupção do Brasil

Às vésperas do segundo turno em Cuiabá, o deputado federal José Medeiros (PL) se mostrou otimista quanto à vitória de Abilio Brunini (PL) na disputa pela prefeitura da capital mato-grossense. Medeiros fez questão de ressaltar que os eleitores de Cuiabá estão prontos para “dizer não ao PT”, partido que, de acordo com o parlamentar, simboliza a corrupção e a mentira no Brasil.

Um dos líderes da oposição ao governo do PT na Câmara Federal, Medeiros argumentou que a candidatura de Lúdio Cabral (PT) representa a continuidade da gestão atual de Emanuel Pinheiro (MDB) e o modelo ultrapassado das administrações da esquerda que falharam em atender às necessidades da população.

“Cuiabá já teve experiências com essa forma de administrar e sabe como termina”, afirmou, enfatizando a necessidade de mudança.

O deputado fez um alerta para essas últimas horas que antecedem o pleito eleitoral, fazendo um apelo aos cidadãos para que permaneçam vigilantes contra possíveis irregularidades, como a compra de votos e abuso de poder econômico. Medeiros convocou a população a exercer seu papel de fiscalização, garantindo que a eleição ocorra de forma limpa e transparente.

“Vamos fiscalizar e denunciar qualquer abuso e tentativa de compra de votos. Eles vão fazer de tudo para tentar ganhar, mas o povo cuiabano está atento. Cuiabá já disse não ao PT no primeiro turno e está preparada para reafirmar Abílio em primeiro lugar neste domingo. A população deseja uma mudança real e vai optar por Abilio, que é o mais preparado para administrar a capital de Mato Grosso”.

Por fim, Medeiros fez um alerta sobre o candidato a prefeito do PT, que vem se apropriando das pautas da direita para enganar a população.

“Não nos enganemos com o Lúdio. Ele é a espécie de petista mais perigosa que existe: aquele petista ideológico, que defende pautas extremamente deletérias para uma nação. É isso que está fazendo o país parecer com a Venezuela. No entanto, para enganar o eleitor, ele esconde o PT, o Lula e começou a defender pautas da direita. Tudo isso é uma enganação!Felizmente, a população cuiabana já percebeu esse jogo e vai dar uma resposta nas urnas, elegendo Abilio”, finalizou José Medeiros.

*Fonte: Assessoria