Briga com grávida e outras 4 mulheres em bar tem canivete e porradas

No final, todas apresentavam ferimentos e hematomas

Cinco mulheres, entre elas uma grávida de 10 semanas, protagonizaram uma briga no bar “Rancho” nesta quarta-feira (30) em Porto Alegre do Norte (1.021 km de Cuiabá). A gestante está internada em uma unidade hospitalar, com lesões no pescoço, ombro, tórax e braço. As outras quatro também ficaram feridas. As briguentas foram identificadas como T. M. A., 28 anos, M. B. O., 29 anos, D. M. P. S., 20 anos, K. V. G. S., 20 anos e S. P. C., 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, S. P. C. afirmou que as outras quatro mulheres foram para cima dela, e ela usou um canivete para se defender. Ela também relata que, durante a briga, as rivais pegaram seu celular e não devolveram.  A motivação da agressão, no entanto, não foi informada.

Antes de relatar sua versão, S. P. C. tentou fugir da polícia, mas foi interceptada. Ela apresentava escoriações pelo corpo e um corte na boca, mas não soube informar se foi ferida com um pau ou uma garrafa. 

Todas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. Segundo o boletim, no hospital elas começaram a se xingar. S. P. C. tentou correr, mas foi impedida de fugir pela Polícia Militar, que precisou usar a força para contê-la. O caso foi repassado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. 

*Fonte: Revista Oeste