Piloto de moto furtada sofre acidente durante fuga da PM

A motocicleta estava sem placa, o que chamou atenção da polícia

Um homem que pilotava uma motocicleta sem placa sofreu um acidente após bater em um veículo Logan durante a fuga de uma abordagem policial nesta quarta-feira (13) no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. O suspeito estava fugindo porque a moto tinha queixa de furto. Mesmo ferido em decorrência da batida, o motoqueiro tentou agredir os policiais militares.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe em rondas pelo bairro viu o homem conduzindo a moto sem a placa e tentou proceder com a abordagem, mas ele preferiu fugir em alta velocidade. O boletim informa que o suspeito realizava manobras em zigue-zague e não respeitava as placas de sinalização.

Ainda em fuga, ao cruzar a Rua Ítrio Corrêa com a Rua Santa Isabel, o suspeito bateu em um veículo Logan de cor branca. Com o impacto, o motoqueiro caiu no chão.

No entanto, no momento da abordagem, o suspeito tentou agredir os policiais, que precisaram usar arma não letal e técnicas de controle de submissão para contê-lo e algemá-lo. Posteriormente, foi realizada uma checagem no chassi da motocicleta Broz de cor vermelha, sendo constatado que era produto de furto registrado em 3 de novembro em Várzea Grande.

O homem estava com várias escoriações pelo corpo devido à queda da motocicleta. O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão para receber atendimento médico, sendo necessário enviá-lo para o Hospital Municipal de Cuiabá para que ele realizasse um raio-X. A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Roubo e Furto de Veículos.

*Fonte: FolhaMax