Um filho tentou salvar a mulher, mas também foi agredido
Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, que foi espancada pelo marido com golpes de marreta e picareta na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) na noite desta quarta-feira (20). O suspeito é Antônio Souza de Jesus, de 57 anos. Policiais militares da região realizam diligências para prender o feminicida.
Um vídeo divulgado pelo 5° Batalhão da Polícia Militar mostra a picareta usada por Antônio para espancar Francisca em cima de uma máquina de lavar. A ferramenta estava coberta de sangue.
Segundo o boletim de ocorrência, Francisca foi encontrada no chão da casa onde morava. Ela estava agonizando e com vários ferimentos na região da cabeça. Ela ainda apresentava sinais vitais. A picareta e a marreta estavam ao lado do corpo dela. O filho de Francisca tentou salvar a mãe e também acabou sendo agredido.
Antônio arrombou a porta da casa da vítima, a arrastou para fora da residência e, com a picareta, golpeou a cabeça da vítima. Ela ainda tinha sinais vitais e foi levada ao hospital, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Antônio fugiu em uma motocicleta de cor vermelha. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
*Fonte: FolhaMax