Maníaco mata namorado da ex-mulher dentro de tabacaria em MT

A mulher pivô da “disputa” estava no local e conseguiu fugir

O jovem Robson Lima da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de uma tabacaria, em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (18). O assassino é o ex-namorado da parceira do jovem. Ele teria aparecido no local e tentado agarrar a mulher, que fugiu. Em seguida o suspeito sacou a arma, atirou na vítima e fugiu em seu Corolla. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um popular por volta das 2h da madrugada que informou sobre um homem baleado dentro de uma boate. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por sua namorada.

Na unidade, Robson recebeu os primeiros socorros médicos e ainda apresentava sinais vitais. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do tórax. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu logo após dar entrada no pronto-atendimento. 

A namorada de Robson relatou à polícia que o casal estava na boate quando o suspeito, tentou agarrá-la. Após se desvencilhar, ela procurou o namorado para informá-lo do ocorrido. Nesse momento, o suspeito sacou uma pistola e efetuou dois disparos contra Robson, fugindo em seguida em um veículo Corolla prata, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito é seu ex-namorado, e o ataque teria sido motivado por ciúmes. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e iniciou as buscas pelo autor do crime. Contudo, até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil investigará o caso. 

*Fonte: FolhaMax