O idoso de 67 anos foi golpeado com um soco na cabeça
Um homem de 30 anos tentou matar um idoso de 67 anos, que é dono de um bar no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, nesta terça-feira (4). O suspeito foi preso, mas saiu ameaçando a vítima dizendo qhe o CPF dela seria cancelado.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, as equipes receberam informações de que havia uma homem com um facão no estabelecimento.
O idoso relatou que o suspeito consumia bebida alcoólica no bar quando, em dado momento, se levantou e, sem dizer nada, desferiu um soco na cabeça dele. O idosos disse qhe caiu no chão e ficou um hematoma na cabeça e no braço do lado esquerdo. Em seguida, o suspeito se armou com um facão e tentou golpear a vítima, mas foi impedido por uma testemunha.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local. Durante o patrulhamento nas imediações, ele foi localizado em frente a casa dele, resistiu à abordagem policial e tentou atacar a equipe. Com isso, os policiais usaram a força para conter o maluco.
Por fim, o agressor foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes com pequenas lesões no tórax e rosto em razão de sua resistência e do algemamento no chão. Durante o deslocamento para a delegacia, ele foi até a vítima e ameaçou: “Isso não vai ficar assim, CPF cancelado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
*Fonte: FolhaMax