No acidente, outros familiares ficaram feridos
A jovem Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, que morava em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), morreu num capotamento de uma caminhonete registrado em uma rodovia estadual no Paraná, na noite desta terça-feira (4). Seu pai, Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos, viajava com a esposa Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e os outros dois filhos do casal, de 2 e 16 anos, e todos eles ficaram feridos.
De acordo com o G1, a família estava a caminho da praia em Santa Catarina quando Sandro perdeu o controle do veículo devido ao desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, resultando no capotamento da caminhonete, que rolou por cerca de 30 metros. Durante o acidente, os pneus traseiros se desprenderam do veículo.
A Polícia Federal do Paraná informou que todos os sobreviventes sofreram ferimentos e foram levados a hospitais da região, exceto Ludmylla, que não resistiu.
Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados ao Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR), o mesmo onde a mãe foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O pai foi socorrido pela equipe de saúde de Bela Vista do Paraíso e encaminhado à Santa Casa de Cambé (PR).
A Polícia Civil do Paraná investiga o acidente.
*Fonte: FolhaMax