A Polícia Civil de Guiratinga prendeu, nesta quarta-feira (12/03/2025), um jovem de 18 anos acusado de ameaçar sua ex-companheira. F. C.F.S. foi detido após a vítima denunciar que ele não aceitava o término do relacionamento e vinha adotando comportamentos intimidatórios.
Ameaças e perseguição
Segundo o relato da vítima, na manhã do mesmo dia, o suspeito foi até sua residência, onde ela estava com seus filhos menores, insistindo em conversar. Diante da recusa, ele permaneceu no local e só se afastou com a chegada da irmã da vítima.
No período da tarde, a vítima aguardava no ponto de ônibus próximo à Câmara Municipal quando foi novamente abordada por seu ex. Na ocasião, ele a acusou de ter reatado com o pai de seus filhos e proferiu ameaças, dizendo: “Você vai ver o que vai acontecer” e “Eu poderia ter deixado o comando lhe bater”.
Prisão do suspeito
Diante da gravidade dos fatos, uma equipe da Polícia Civil, foi até a residência do suspeito para efetuar sua prisão. Ele foi conduzido e apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
O caso segue em investigação, e a Polícia Civil reforça a importância das denúncias em situações de violência doméstica e ameaças, garantindo medidas de proteção às vítimas e responsabilização dos envolvidos.
*Fonte: Assessoria