Vítima chegou a acionar botão do pânico
José Cícero Feitosa da Silva, de 35 anos, matou a facadas a ex-mulher Yasmim Farias Cardoso, de 27 anos, e depois tirou a própria vida. O caso de feminicídio seguido de suicídio aconteceu em uma quitinete no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (20).
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, os militares foram acionados após a ativação do botão do pânico, em um local que é um conjunto de quitinetes.
Como não havia informação sobre qual quitinete a vítima morava, os policiais precisaram tocar a sirene. Um morador abriu o portão e informou em qual quitinete a vítima se encontrava.
Após chamar a vítima pelo nome várias vezes, e ela não responder, os policiais arrombaram a porta. Yasmim estava em cima da cama, suja de sangue, já sem vida. O suspeito estava na área de serviço com uma corda pendurada no pescoço.
Ainda conforme o registro, verificou-se que ele entrou pelo muro do conjunto e, logo em seguida, pelo telhado. Portanto, não poderia voltar pelo mesmo local que entrou. Ao perceber a presença policial, entendeu que seu plano de fuga não seria possível, o que possivelmente ocasionou a decisão de tirar a própria vida, segundo o boletim.
Os policiais constataram que, ao adentrarem no local, seu corpo apresentava temperatura normal, ao contrário da vítima de feminicídio, cuja temperatura estava baixa.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
*Fonte: FolhaMax