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Campanha sorteará 1 carro 0 km e 10 motos entre contribuintes

Quem fizer o pagamento do IPTU em Rondonópolis neste ano de 2025 vai concorrer a um carro no valor de R$ 180 mil e 10 motos no valor de R$ 12 mil cada. O sorteio faz parte da Campanha IPTU Premiado 2025, instituído pela gestão do prefeito Cláudio Ferreira.

Muita gente tem comparecido ao paço municipal para retirar guias de pagamento ou a emissão de aceite em casos de parcelamento das dívidas de IPTU de anos anteriores. Contudo, a Secretaria Municipal de Receita destaca que as guias de pagamento do IPTU estão disponíveis para impressão no portal da prefeitura (www.rondonopolis.mt.gov.br).

Buscando oferecer condições de igualdade no sorteio, o prefeito Cláudio Ferreira explicou que o regulamento da campanha rege que, a cada pagamento realizado, o contribuinte, independentemente do número de imóveis que possui, terá direito a um único número para participar, que será vinculado ao seu CPF.

Conforme Cláudio, a campanha também é uma forma de reconhecer e premiar os cidadãos que, com seus pagamentos em dia, ajudam no desenvolvimento de nossa cidade. “Eu acredito muito na cultura da recompensa. Antes, o povo pagava o imposto e não havia um reconhecimento pessoal por isso. Agora estamos fazendo esse reconhecimento às pessoas que pagam seu imposto em dia”, avaliou.

Para concorrer aos prêmios da campanha, o contribuinte deve pagar o IPTU até o dia 11 de abril de 2025, com desconto de 20%, ou então optar pelo parcelamento em até 3 vezes, desde que esteja em dia com o IPTU até o ano de 2024.

A Prefeitura informa ainda que, para garantir transparência e profissionalismo, o sorteio será conduzido com os critérios da Loteria Federal, auditoria especializada e uma comissão responsável.

A execução do sorteio ficará a cargo de uma empresa terceirizada especializada, garantindo segurança e confiabilidade.

*Fonte: Assessoria