Corpos estavam perto de rio
Dois homens foram encontrados mortos em locais diferentes perto de um rio no distrito de Entre Rios, no município de Nova Ubiratã (431 km de Cuiabá). Eles foram identificados como Hugo Fernando Alves de Proença Almeida Zulim e José Aguinaldo Feijó Marcondes, que estavam desaparecidos desde quinta-feira (10).
Os dois haviam sido contratados para pintar uma escola na área. Segundo o site JK Notícias, a polícia suspeita que os dois foram sequestrados e mortos na quinta-feira.
Na casa onde estavam hospedados, a polícia encontrou a porta trancada e sem chaves, além de marcas de perfuração nas janelas, que podem ter sido feitas com uma faca.
A esposa de Hugo contou que todos os pertences dele e de José ficaram no alojamento. Ela também disse que, na quinta-feira, antes de perderem o contato, o patrão deles informou que estavam agindo de maneira estranha e pedindo dinheiro.
Hugo e José eram usuários de drogas, segundo a esposa de Hugo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde irão passar por exames. A Polícia Civil investiga a motivação dos assassinatos.
*Fonte: FolhaMax