Vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que o pai de Mickael Augusto Gomes de Oliveira, de 16 anos, e Mickeias Augusto Gomes de Oliveira, de 18 anos, chega ao local onde os dois foram baleados durante um tiroteio no bairro Três Barras, em Cuiabá, na madrugada desta quita-feira (30).
Desesperado, o pai se pergunta o que os filhos estavam fazendo naquele lugar enquanto os dois são socorridos por populares. “Os dois são meus filhos! “O que que estavam fazendo aqui, meu Deus?” grita o genitor.
De acordo com a Polícia Militar, os irmãos foram alvejados por suspeitos dento de um veículo não identificado, que passou pela área e efetuou os disparos.
O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local tendo seu óbito constatado ela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já Mickeias Augusto foi sido socorrido por terceiros e levado à UPA Morada do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Além das duas vítimas fatais, uma terceira pessoa, não identificada, foi atingida por um disparo no pé, mas não foi localizada no local do crime. As autoridades policiais isolaram a área e acionaram a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Oficial (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) que assumiram a ocorrência.
*Fonte: FolhaMax