PM identifica 3 mortos em confronto; jovem de 17 anos tinha 22 homicídios em MT

Bando era responsável por diversos crimes em Tangará

A Polícia Militar identificou três dos quatro suspeitos que morreram em confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (10), em Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). São eles: Kaua Vinícius Ferreira, 17 anos, que, sozinho, acumula 22 passagens por homicídio; Luan Marlon Miranda de Souza Gomes, 22 anos; e Elielton Oliveira dos Santos, 18 anos.

O quarto suspeito ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, todos eram considerados extremamente perigosos.

Antes do confronto, as equipes policiais receberam informações de que cinco suspeitos armados teriam invadido uma residência no bairro Vale do Sol e rendido nove pessoas, tornando-as reféns. Os militares do 19° Batalhão foram até o local, prenderam os suspeitos e salvaram as vítimas.

A PM conseguiu evitar o crime e soube que o restante do grupo estava numa casa no bairro Tarumã. Os bandidos eram ligados a uma facção criminosa e planejavam cometer diversos homicídios. As equipes do 19º Batalhão abordaram alguns suspeitos e capturaram alguns deles.

Em diligência, baseados em levantamentos de informações da Agência Regional de Inteligência, os PMs receberam novas informações que indicavam que os demais suspeitos estariam escondidos em uma casa na Rua 80, no bairro Jardim Tarumã. Ao chegar no local, os policiais encontraram cinco suspeitos armados, que atiraram contra a equipe. Os disparos foram revidados. Quatro suspeitos foram neutralizados e um conseguiu fugir.

REGISTROS CRIMINAIS 

KAUA VINÍCIUS FERREIRA

– ROUBO: 1

– HOMICÍDIO: 22

– QUADRILHA OU BANDO: 1

– TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: 1

LUAN MARLON MIRANDA SOUZA GOMES

– ROUBO: 1

– HOMICÍDIO: 1

– QUADRILHA OU BANDO: 3

– TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: 8

– AMEAÇA: 2

– FURTO: 1

– RECEPTAÇÃO: 2

– QUADRILHA OU BANDO ARMADO: 1

– PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO: 1

ELIELTON OLIVEIRA DOS SANTOS

– ROUBO: 1

– TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS: 1

*Fonte: FolhaMax