O dono de uma oficina mecânica em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) foi baleado no abdômen por um “cliente” no final da tarde desta sexta-feira (26), no bairro Jardim Iguaçu.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem relatou que foi alvejado após uma discussão. Ele afirmou que o suspeito foi ao estabelecimento para deixar um veículo Saveiro para manutenção. No entanto, o dono teria dito que não poderia pegar o trabalho devido a outras demandas, o que teria deixado o suspeito irritado. O cliente saiu da oficina, mas retornou momentos depois com seu celular, filmando o local.
O dono afirma que ficou nervoso e os dois discutiram de forma alterada. Após o bate-boca, o atirador saiu, entrou no carro e foi embora.
No entanto, o dono da oficina foi atrás dele. O suspeito, ao perceber que estava sendo perseguido, desceu do carro já em posse de uma pistola e desferiu vários tiros, acertando alguns no veículo e também na barriga da vítima.
Em seguida, o suspeito fugiu do local do fato, e a vítima conseguiu ligar para o seu filho, que o levou até o Hospital Municipal.
A Polícia Militar fez rondas na região, mas não encontrou o suspeito.
*Fonte: FolhaMax