Causa da morte ainda é desconhecida
O corpo de um homem de 50 anos, de iniciais C.C.S, foi encontrado nas proximidades do sítio Monte Gerin, zona rural de Guiratinga (330 km de Cuiabá) por equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (6). Ele estava desaparecido há dois dias e não apresentava sinais de violência, o que indica que a causa da morte pode ter sido natural, algo que será comprovado por um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
“A causa mortis não foi definida, a Politec vai investigar. Aparentemente não foi morte violenta, não tinha sinais de corte, perfuração, à princípio morte natural. Quando ele foi visto pela última vez estava aparentando desnorteado e seguiu em direção ao mato e estava muito longe desse último local onde foi visto”, explicou o capitão Roberto Coelho de Lima, do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis.
Conforme informações da corporação, uma equipe foi acionada por volta das 5h da manhã para realizar buscas e localizar ao homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (4) pela manhã. Moradores da localidadade dizem que o homem teria entrado em surto quando desapareceu.
Ao chegarem no sítio Monte Gerin, onde ele foi visto pela última vez, os bombeiros iniciaram as buscas com o auxílio de dois funcionários locais da fazenda. Divididos em equipes, eles seguiram as pegadas na região de mata. Por volta das 08h um dos funcionários da fazenda encontrou o corpo.
Um bombeiro constatou o óbito ainda no local. A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso. Após a perícia, o corpo foi entregue ao peritos do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.
*Fonte: FolhaMax