A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde em Juína
Uma mulher de 39 anos, foi baleada na cabeça na noite desta segunda-feira (23), no bairro São José Operário, em Juína (737 km de Cuiabá). Ela estava na varanda de uma casa quando foi alvejada. A vítima, de iniciais, P. C. S, foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta XRE de cor escura.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, antes de tentarem matar a mulher, os criminosos invadiram outra casa na Avenida Missionário Daniel Berg. No local, a dupla abordou uma mulher e perguntou se ela era P. A moradora disse que não e clamou para não atirarem. Depois, eles deixaram a residência e, cerca de 50 metros, invadiram o iimóvel onde estava o alvo. A vítima estava na varanda e foi alvejada na cabeça, atrás da orelha do lado esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada e deu início às diligências. Na cena do crime, uma familiar da baleada disse que ela havia chegado de Aripuanã há pouco tempo e que estava hospedada em sua casa desde o último sábado. Segundo a testemunha, nesta segunda-feira, por volta das 17h30, ela estava na varanda com a vítima e a sua sogra, que é deficiente física. Quando foi ao banheiro, ouviu dois disparos. Ao retornar à varanda, notou que P havia sido ferida na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima. A Polícia Civil foi acionada e realiza diligências para investigar a motivação do crime.