Suspeito de crime já foi identificado e é procurado
O homem de 36 anos que foi baleado durante uma discussão que ocorreu na Padaria Ki Pão, em Marcelândia, na manhã desta terça-feira (1°), segue em estado grave num hospital da cidade. Ele foi identificado como Vinicius Schoffen e está numa UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Informações preliminares também apontam que o motivo da discussão, que resultou na tentativa de homicídio, seria uma dívida. De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento em frente à panificadora.
Ambos estavam portando arma de fogo e começaram a efetuar disparos um contra o outro. A vítima foi atingida e encaminhada em estado grave para a unidade de saúde.
Em seguida, o suspeito fugiu em uma motocicleta. O tiroteio foi todo capturado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Nas imagens, divulgadas pelo programa Balanço Geral da TV Vila Real, é possível ver um homem, de camiseta azul, apontando uma arma de fogo para a vítima, um rapaz de preto usando boné, ambos em lados opostos da rua. O vídeo mostra o homem baleado entrando na padaria e pedindo ajuda, enquanto o suspeito de ter feito os disparos foge da cena do crime.
A vítima estava com uma das mãos no pescoço, indicando que os projéteis podem ter atingido essa região do corpo. A Polícia Civil investiga o crime.
*Fonte: FolhaMax