“Me chamam de louco porque não podem me chamar de corrupto” dispara Abilio após debate

Candidato do PL usou debate para reforçar combate à corrupção e expor operações da polícia que envolvem ALMT e Prefeitura de Cuiabá

O candidato à Prefeitura de Cuiabá Abilio Brunini (PL) afirmou a jornalistas após o debate entre os candidatos promovido pela TV Centro América, que aproveitou a oportunidade para apresentar realmente quem são os candidatos e para falar de suas propostas para a capital. De acordo com o liberal, a população precisa conhecer realmente quem são os candidatos que concorrem ao Palácio Alencastro.

“Tem muito candidato escondido atrás de máscaras, e a população precisa saber realmente quem ele é. Um milhão de árvores? construir 25 mil casas? Praia em Cuiabá? chega de propostas fantasiosas, é muita mentira, a população precisa saber a verdade”, pontuou.

Para Abilio, combater a corrupção já possibilita que a prefeitura consiga avançar em áreas importantes como a saúde e a educação.

“São mais de 20 operações policiais na prefeitura, aproximadamente R$ 500 milhões em desvios, imagina o quanto podemos fazer se acabarmos com a corrupção. O maior problema da prefeitura de Cuiabá é a corrupção, por isso eles me chamam de louco, porque não podem me chamar de corrupto”.

Abilio afirmou ainda que até o dia da eleição vai focar sua campanha em conversar com a população e entregar material de campanha com suas propostas. “Vamos tentar conscientizar a população da importância do voto certo no domingo, o caos na saúde pública e nas obras inacabadas é um sintoma causado pela corrupção”, finalizou.

*Fonte: Assessoria