A mulher foi socorrida para um hospital da cidade
Uma mulher de 30 anos foi agredida pelo companheiro com pedaços de madeira e teve seu corpo queimado após uma crise de ciúmes, na madrugada desta quarta-feira (6), na residência do casal, no município de Nova Maringá (378 km de Cuiabá). O suspeito foi preso após o crime, praticado numa casa no bairro Jardim das Américas.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica do hospital municipal da cidade. Os profissionais relataram que a mulher chegou ferida para ser atendida e relatou o que teria ocorrido. Ela relatou que estava na companhia do marido ingerindo bebidas alcoólicas quando foi atacada.
Conforme a vítima, o marido teve uma crise de ciúmes, acusando uma suposta traição dela. Com raiva, ele pegou um pedaço de madeira e a espancou por diversas vezes. Depois, buscou uma garrafa de álcool, jogou na vítima e ateou fogo usando um isqueiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher até o hospital, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Após o crime o agressor fugiu, mas foi preso nas proximidades da casa. Ele tentou reagir da abordagem e foi contido à força pelos militares, sendo encaminhado à delegacia da da Polícia Civil para registro do caso e adoção das medidas cabíveis.
*Fonte:FolhaMax