Meninas de 13 e 16 anos morrem depois de colisão entre um carro e uma moto: principal suspeito é um vereador da cidade; entenda
As primas Isabelle Oliveira, de 16 anos, e Yasmin Oliveira, de 13 anos, morreram em uma colisão entre uma moto e um carro, na rodovia CE-162, em Paraipaba (CE). Por curiosidade, uma mulher foi ver o resultado do acidente e descobriu que as vítimas eram, respectivamente, a sua filha e a sua sobrinha. O suspeito por causar as mortes é um vereador da cidade.
De acordo com a TV Verde Mar, o caso aconteceu na noite do último domingo, 26, a 103 quilômetros de Fortaleza. As duas voltavam para a casa na motocicleta, quando uma picape 4×4, no sentido contrário, provocou a colisão. Testemunhas disseram que o motorista do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.
Mulher: “Não sabia ainda que eram elas”
“Ele abandonou o carro, porque quando eu cheguei lá, que meu namorado me chamou para irmos olhar o acidente, não sabia ainda que eram elas. Só estava um pessoal olhando a minha filha enganchada no carro e a minha sobrinha jogada do outro lado. Não havia ninguém dentro do carro”, relatou à imprensa a mãe da Isabelle, Nayara Cavalcante.
As duas morreram no local do acidente. Os serviços de remoção recolheram os dois veículos para o pátio da Delegacia de Paraipaba, onde a polícia abriu inquérito. Conforme as autoridades, o responsável pela colisão é o vereador Renan Barroso Cavalcante.
Segundo o delegado Aurélio de Araújo, a suspeita é de que o parlamentar invadiu a pista contrária. “Nós fomos ao local, colhemos fotografias do fato, que foi em uma curva, onde provavelmente o vereador teria saído um pouco da mão de direção dele e terminou colidindo com as moças que estavam na motocicleta em sentido contrário”.
*Fonte: Revista Oeste