Na somatória, eles tinham pelo menos 15 passagens criminais
Dois homens morreram em confronto com policiais militares da Força Tática, nesta quinta-feira (6), em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Juntos, eles têm pelo menos 15 passagens criminais.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu durante a Operação “Tolerância Zero às Facções Criminosas”, do governo estadual, quando as equipes receberam uma denúncia da vizinhança do Jardim Pitaluga de que pessoas estariam realizando tráfico de entorpecentes.
Durante a checagem, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. A equipe revidou e a dupla foi alvejada. Os baleados foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Ambos possuíam extensa ficha criminal, com passagens policiais por crimes como roubo, tráfico de drogas, associação criminosa e outros delitos, nos estados de Mato Grosso e Tocantins.
Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e uma grande quantidade de drogas, além de uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
*Fonte: FolhaMax