Polícia Militar apreende fuzil e prende suspeito por porte ilegal de arma em Várzea Grande

Militares do 9º Batalhão flagraram suspeito em um Chevrolet Celta, em alta velocidade, próximo ao mini estádio do bairro Marajoara

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (30.10), um homem de 35 anos suspeito por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Na ação, os militares apreenderam um veículo Chevrolet Celta e um fuzil calibre 556, sem marca e numeração. 

Segundo o boletim de ocorrência, os militares do grupamento de motos da unidade, em rondas pela região, avistaram o condutor em alta velocidade pela região do mini estádio do bairro e em atitude suspeita. 

As equipes realizaram abordagem do motorista, que desceu o carro e não portava nenhum produto ilícito, no entanto, em busca veicular fora encontrado, no banco traseiro do carro, uma caixa contendo o fuzil calibre 556.

À PM, o suspeito afirmou não ser o proprietário do armamento. Ele ainda contou que a arma foi entregue em sua residência e que deveria deixá-la em um posto de combustível na região. Após abordagem, o suspeito e o armamento foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Fonte: SESP