Vítima de acidente que matou jornalista morre após três dias na UTI em MT

Vitor Hugo Machado, de 29 anos, e o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, estavam no mesmo carro e se envolveram em um acidente em Sinop.

Morreu, na madrugada desta terça-feira (31), Vitor Hugo Machado, de 29 anos, um dos ocupantes do veículo que se envolveu em um acidente e, também, acabou vitimando o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no último sábado (28).

Vitor passou por cirurgia e, em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, depois de sofrer duas paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e morreu às 05h10 desta terça.

Segundo a Polícia Civil, o veículo que as vítimas estavam bateu em um barranco que, futuramente, deve se tornar uma rotatória. Anderson, que era o motorista, morreu no local.

Em nota, a prefeitura de sinop informou que obra é realizada por uma empresa contratada, com a responsabilidade de execução e também da sinalização, e que a iluminação da via está prejudicada devido a um rompimento de cabo e de um poste danificado no local.

Jornalista Anderson Hentges, de 28 anos.

Além de Anderson e Vitor, outras três vítimas estavam no carro. Bruna Izabella Ferreira Barbosa e Pedro Ivo de Oliveira Resende, que estão internados no Hospital Regional de Sinop. A terceira vítima, Ana Carolina Rocha Corrente, está no hospital Santo Antônio.

O acidente

Amigos e colegas próximos do jornalista relataram que o grupo seguia para o aeroporto do município. A polícia informou que a via está em reformas e não há postes de luz funcionando no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

Em nota, a TV a disse que Anderson conquistou admiradores com o jeito descontraído e respeitoso, e que deixará saudades. Ele foi enterrado nessa segunda-feira (30), no cemitério do município.

Local do acidente.

*Fonte: G1