Um homem, que trabalha como gari, teve fratura exposta nas duas pernas após ser atropelado por um motorista embriagado. O acidente foi registrado na tarde de terça-feira (2), na avenida Antônio Ferreira Sobrinho, em Jaciara (143 km de Cuiabá). Além de dirigir sob a influência de álcool, o homem também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho e posicionava a traseira do caminhão coletor de lixo quando foi atropelada por um veículo Celta.
O homem teve fratura exposta nas duas pernas, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Jaciara. Mas, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala arrastada, olhos avermelhados e odor etílico. Então, ele foi submetido a um teste de bafômetro, que comprovou a situação. Os militares também constataram que o motorista não possuía CNH.
Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. O Celta permaneceu no local do acidente por falta de condições para retirá-lo.
*Fonte: FolhaMax