Bruno dos Santos, de 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira (04), após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, em um bar localizado no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis-MT.
Segundo a dona do estabelecimento, ele morava no bairro, era conhecido de todos na região e, diferente dos outros dias, quando frequentava o local na companhia dos irmãos, na noite do ocorrido estava com dois rapazes desconhecidos.
A proprietária informou ainda que, em uma determinada hora, entrou em sua residência para dar janta para sua filha, quando ouviu cerca de seis disparos. Ao correr para checar o que havia acontecido, foi impedida por um dos clientes. Quando percebeu que tudo estava mais calmo, saiu e encontrou Bruno já caído, aparentemente sem vida.
A Polícia Militar foi acionada, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que constatou o óbito. Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP também foram chamados para dar suporte a ocorrência e, estes, devem investigar o caso.
Agentes da Politec encontraram munições calibre .380 espalhadas pelo chão. Os policiais buscaram por câmeras de segurança na rua do estabelecimento, a fim de esclarecer o crime, mas sem êxito. A vítima possui em sua ficha criminal registros por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.