Um dos criminosos foi preso
Um confronto policial no bairro Cinzeiro, em Sapezal (510 km de Cuiabá), resultou na morte de dois criminosos e na prisão de um terceiro. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (7), quando a Polícia Militar recebeu informações via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um roubo em andamento na Boate Momentos.
Câmeras de monitoramento eletrônico registraram quatro suspeitos armados e encapuzados chegando ao local. Ao serem abordados pelas equipes policiais, três dos suspeitos confrontaram os agentes. Na troca de tiros, dois bandidos foram atingidos e, apesar de serem socorridos, morreram. Um quarto suspeito conseguiu fugir.
Dentro da boate, a polícia prendeu um dos criminosos, permitindo a libertação de vítimas mantidas em cárcere privado. As vítimas foram desamarradas e estão em segurança. O detido foi identificado como um homem com passagens anteriores por tráfico, porte ilegal de arma e roubo. Ele foi levado à delegacia local para as devidas providências legais.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) prestou apoio durante a operação. Os dois suspeitos mortos foram identificados pelas iniciais A.G.S.A, com passagens por lesão corporal, tortura, roubo, tráfico e sequestro/cárcere privado, e V.S.N, com histórico de sequestro, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, os policiais apreenderam uma quantia de R$ 1.651 em espécie, três cartões de crédito, 16 aparelhos celulares, um revólver calibre .32 com duas munições picotadas, dois simulacros (uma pistola Glock e um fuzil 556), uma balaclava (touca ninja), duas correntes de ouro e uma aliança.
O caso foi entregue à Polícia Civil.
*Fonte: FolhaMax